Home  ► Notícias



Conselho Internacional de Engenharia de Custos credencia IBEC Certificador

- 02 de abril de 2015

O Conselho Internacional de Engenharia de Custos (ICEC) aceitou a solicitação de Acreditação do Programa de Certificação Profissional do Instituto Brasileiro de Engenharia de Custos, o IBEC Certificador. A partir deste dia 01 de abril de 2015, o IBEC poderá certificar, internacionalmente, profissionais da área de Engenharia de Custos e Gerenciamento de Projetos.

No Brasil, a graduação de Engenharia não inclui, com a necessária profundidade, a formação de Engenheiros de Custos. Por isso, ao longo dos últimos anos, compreendendo a necessidade da educação permanente, o IBEC tem divulgado as técnicas e os conceitos da Engenharia de Custos e Gerenciamento de Projetos, através de seus Fóruns e cursos de Pós-graduação.

Ciente da importância da tendência internacional da certificação do conhecimento para garantir a qualidade do trabalho dos profissionais da área de Engenharia de Custos, estimulando maior e melhor inserção destes profissionais no mercado de trabalho, o IBEC criou o Programa de Certificação em Engenharia de Custos e Gerenciamento de Projetos – IBEC Certificador.

Com o objetivo de promover, apoiar e valorizar os profissionais da área de Engenharia de Custos, o IBEC passa a realizar, em âmbito internacional, Certificação por Notório Saber e os programas de Certificação de Engenheiro de Custos Sênior, Engenheiro de Custos Júnior e Técnico Especialista em Orçamentos e Controle de Custos.

Para mais informações sobre o IBEC Certificador acesse o site:

www.ibeccertificador.org.br

Endereço: Rua Sete de Setembro, 43 - 1202 - Centro - Rio de Janeiro - RJ
Telefones: (21) 2221-6593 // (21) 2507-2388 // (21) 2508-7919 // (21) 3178-3340 // (21) 3176-3487
Política de Privacidade